A partir do dia 9 de julho, a Ceasa Paraná promove mais uma etapa no processo de licitações de áreas no mercado atacadista de hortigranjeiros e atípicos em geral em suas unidades. No total, serão ofertadas 52 áreas, distribuídas em 36 lotes para a Ceasa de Curitiba.

O diretor-presidente da Ceasa Paraná, Eder Eduardo Bublitz, explica que a medida atende orientações do Ministério Público do Paraná que instrui e acompanha o processo juntamente com a Assessoria Jurídica da empresa, cuidando das regras e prazos. Para ele, a licitação se justifica em razão da disponibilidade de áreas públicas vagas na unidade em Curitiba.

“Seguimos as disposições legais para essas ações”

Afirmou o diretor-presidente.

Sob coordenação da Comissão Permanete de Licitações, o processo será regido em 3 etapas, a primeira consiste no credenciamento dos interessados nos lotes e recebimento dos envelopes de propostas e habilitações. Tais documentos serão recebidos pela pregoeira e sua equipe de apoio.

A segunda etapa consiste na abertura e análise dos envelopes e da documentação dos lotes de 1 a 18, em que serão avaliadas as melhores propostas e lances para as 28 áreas disponíveis, a terceira etapa engloba os lotes de 19 a 36, para as outras 24 áreas disponíveis no mercado atacadista.

Segundo a pregoeira e coordenadora da CPL da Ceasa Paraná, Sônia de Brito Barbosa:

“O vencedor terá a permissão de uso de área, seguindo as condições previstas legalmente, bem como do acordo com as normas do Regulamento de Mercado da Ceasa Paraná, formalizados através do Termo de Permissão Remunerada de Uso (TPRU)”.

De acordo com ela, isso dará a permissão do serviço de abastecimento nas áreas ofertadas, uma vez que as condições existentes sejam seguidas. Os lotes colocados em licitação são para áreas em nove pavilhões, passando pelo comércio de hortigranjeiros, de flores e plantas ornamentais, centro de distribuição, comercialização de atípico e afins.

Quer ficar por dentro de oportunidades como essa e não perder nenhuma disputa? Então entre em elicitacao.com.br para ficar por dentro de nossos produtos ou ligue para (11) 4968-7798  e fale com um de nossos executivos comerciais.