No próximo dia 25, a prefeitura vai promover uma licitação para contratação da empresa que vai elaborar o projeto básico de reurbanização da orla de Charitas. Orçado em R$ 1,3 milhão, o projeto prevê nova sinalização viária, adequações de infraestrutura e acessibilidade, reforma de todo o calçadão, postos salva-vidas, banheiros públicos, quiosques revitalizados, ciclovia e novas iluminação e paisagismo. As medidas fazem parte do Projeto Orla.

A área do projeto contempla toda a orla do bairro, desde a Praça do Rádio Amador, na divisa com São Francisco, até o Clube Naval, no limite com Jurujuba.

De acordo com o edital divulgado pela Emusa (Empresa Municipal de Moradia Urbanização e Saneamento), o projeto deverá contar com mudanças arquitetônicas e urbanísticas na Praça do Rádio Amador, incluindo a construção de um mirante ou de um píer no local, além da requalificação do espaço, com a inserção de um “elemento visual referencial para a cidade”.

A empresa contratada terá seis meses para apresentar o projeto pronto, a contar a partir da publicação no Diário Oficial do Município. Os interessados podem conferir o edital através do site oficial da cidade.

Quer ficar por dentro de oportunidades como essa e não perder nenhuma disputa? Então entre em elicitacao.com.br para ficar por dentro de nossos produtos ou ligue para (11) 4968-7798  e fale com um de nossos executivos comerciais.