Obra é a primeira de uma trilogia sobre a legislação que mexeu bastante em todo o ecossistema de compras públicas brasileiro

A nova Lei de Licitações é o tema do livro “A Lei de Licitações e Contratos: Visão Sistêmica”, primeira obra de uma série de três volumes sobre a legislação recentemente aprovada, assinada pelos especialistas Renato Fenili e Andrea Ache e editada pela Format Editora.

Para marcar o lançamento da obra, os autores participarão de uma transmissão ao vivo no Instagram da Forseti Soluções em Licitação, apresentada pelo especialista da empresa, Ricardo Dantas. A live acontece a partir das 19h da próxima terça-feira, 19/07 (saiba como se inscrever AQUI).

Renato Fenili é a maior autoridade do País no assunto compras públicas. Doutor em administração, é secretário-adjunto de Gestão do Ministério da Economia, representante do Brasil na Rede Interamericana de Compras Governamentais e presidente do Comitê Gestor da Rede Nacional de Contratações Públicas (CGRNCP). Andrea Ache é servidora pública federal e advogada especialista em Direito do Estado.

“O dia a dia do mercado licitatório se revolucionou após a aprovação da Lei 14.133, em abril de 2021. Como em breve ela se tornará a única vigente, é muito importante a divulgação dessa obra dos especialistas Renato Fenili e Andrea Ache”, explicou Edson Silva, diretor executivo e de Novos Negócios da Forseti, empresa que apoiou a edição da obra.

A nova legislação trouxe uma nova visão para as etapas da licitação, com operacionalização automatizada e tecnológica. E o livro de Fenili e Ache abordam o tema de forma clara e aprofundada. “É um livro que antecede outros dois volumes e se torna, desde já, obra obrigatória para todos os atores do setor de licitações, sejam eles gestores públicos ou fornecedores”, completa Edson.

Serviço

Live de lançamento do livro “A Lei de Licitações e Contratos: Visão Sistêmica”

Terça-feira, dia 19 de julho, às 19h

No Instagram: @licitaforseti

Para se inscrever gratuitamente: www.elicitacao.com.br/live