A Forseti, empresa referência em soluções em Licitações. Com mais de uma década de história, atua no mercado licitatório auxiliando empresas que vendem ou querem vender para o governo.

O objetivo principal da organização é transformar a vida do licitante. Auxiliando em todas as etapas licitatórias, usando a tecnologia e estando presente em todo o suporte necessário, em todo esse processo. Baseando-se nisso, está sempre em busca de novas soluções que facilitem a vida do licitante.

Com tantos anos de história, a Forseti conquistou muitas coisas importantes durante esse tempo, sendo pioneira no ramo. Como forma de comemorar e valorizar essas vitórias e as que estão por vir, foi instalado na sede da empresa, um mural de conquistas, onde serão exibidos todos os prêmios recebidos e conquistas.

A intenção original de instalar o mural na empresa, é mostrar para os colaboradores que todo trabalho e esforço valem a pena. A instituição acredita na grande importância de incentivar e valorizar os funcionários e mostrar que toda conquista da Forseti também é uma conquista do colaborador. Porque a Forseti é uma empresa feita de gente e juntos somos a solução que transforma. Além disso, os clientes que visitarem a sede também conseguem ver o mural e conhecer um pouco mais da história da empresa.

Na Forseti tudo o que conquistamos, o colaborador também conquista.

Licitação é o nosso negócio!