A Prefeitura de Arujá abriu licitação para contratar empresas para gerir a Zona Azul do município. Os interessados podem consultar o edital de concorrência até 4 de outubro. De acordo com a administração municipal, com o novo contrato a cidade vai ganhar 455 novas vagas.

Segundo o Departamento Municipal de Trânsito, as vistoras técnicas já estão ocorrendo e o processo segue os trâmites e prazos legais para avançar às próximas fases. De acordo com a Prefeitura, os envelopes das licitantes serão abertos no dia 7 de outubro. A expectativa é de que o processo licitatório seja concluído no máximo 30 dias após este prazo.

Já a implantação efetiva do sistema deve ocorrer em meados de dezembro. A Prefeitura destaca que o cronograma está sujeito às determinações legais. O valor cobrado no contrato anterior era de R$ 1,50 a hora. Segundo a prefeitura a taxa não será alterada.

A Prefeitura suspendeu o contrato anterior e as placas de Zona Azul foram retiradas do município em junho. Segundo a administração municipal, a empresa não estava cumprindo o contrato integralmente, mesmo após notificações.

A Arujá possui 825 vagas de estacionamento rotativo, quantidade que passará a 1280 de acordo com o edital lançado pela Prefeitura. O novo contrato deverá incluir também: parquímetros, pontos de venda e monitoramento por vídeo, além de outras possibilidades para pagamento. Já os dias e horários de funcionamento seguirão os mesmos: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 13h.

Quer ficar por dentro de oportunidades como essa e não perder nenhuma disputa? Então entre em elicitacao.com.br para ficar por dentro de nossos produtos ou ligue para (11) 4968-7798  e fale com um de nossos executivos comerciais.