A Prefeitura de São Fidélis publicou nesta semana a licitação para concessão de exploração comercial da praça de alimentação, parque de diversões e estacionamento do Parque de Exposição Lavrador João Hespanhol, durante a XI Expo Agro. O evento, que não era realizado há seis anos, acontecerá entre os dias 20 e 22 de setembro.

No edital, a Prefeitura afirma que o evento tem grande importância para a região e que o mesmo se tornou um marco para a população fidelense, fomentando o comércio e trazendo diversas vantagens como aquecimento da economia, diversão aos mais carentes, movimentação turística e divulgação das potencialidades locais. O preço global estimado pela administração para a contratação do objeto do Pregão é de R$ 15.000,00.

Ainda segundo o edital, a empresa contratada terá direito a exploração comercial a integral da praça de alimentação e espaços dentro do recinto do parque, inclusos a locação de terrenos para a instalação de bares, restaurantes, parque de diversões, comércio de natureza diversas, ambulantes e publicidade em geral, inclusive mídia, estacionamento de veículos, condicionado o acesso de público com entrada franca.

A empresa deverá, entre outras determinações, reservar um espaço para instalação da feira de artesanato municipal. O edital também prevê que o Parque de Diversões tenha brinquedos para adultos e crianças.

Já no estacionamento deverá ser reservado um espaço para o mínimo 100 automóveis destinados as autoridades e expositores municipais, que deverão estar devidamente identificados através de cartão denominado “Trânsito Livre”.

A renda auferida com o estacionamento será da contratada. A empresa vencedora também será responsável pela premiação dos Concursos de Laço e Leiteiro, podendo cobrar, sem fins lucrativos, taxa de inscrição dos participantes, que serão revertidas obrigatoriamente para a realização dos concursos e/ou para acréscimo aos valores mínimos de premiação.

O edital esclarece que o cachê dos artistas que realizarão os shows do palco principal e do palco dois ficarão por conta da Prefeitura Mnicipal e que a contratante deverá fornecer segurança particular e guarda municipal para o evento, bem como acionar a polícia militar para apoiar o mesmo. O pregão será realizado no dia 3 de setembro.

Quer ficar por dentro de oportunidades como essa e não perder nenhuma disputa? Então entre em elicitacao.com.br para ficar por dentro de nossos produtos ou ligue para (11) 4968-7798  e fale com um de nossos executivos comerciais.