Nesta última quarta-feira (5), a Infraero informou que publicou os editais de licitação para a concessão de duas áreas, são espaços destinados para hangaragem de aeronaves, manutenção de aeronaves e/ou operação de táxi aéreo.

Ambas as licitações serão realizadas dentro de plataforma eletrônica, sendo o critério utilizado o de maior oferta, com regime de contratação por preço global e critério de julgamento de maior preço global.

Ambos os espaços estão localizados no Hangar Caquot, no pátio de aeronaves do terminal fluminense, um deles possuí uma área edificada de 880 m², nesse, o prazo contratual é de 60 meses, com preço mensal estimado de R$ 32 mil.

Já o outro ambiente conta com 1.178 m², com o prazo contratual também de 60 meses, já o preço mensal é de R$ 49,6 mil. Segndo a Infraero, os certames são abertos a qualquer empresa estabelecida no país, cujo ramo de atividade seja compatível com os objetos da licitação e que atenda às exigências dos editais.

Com a capacidade para atender 13 milhões de passageiros por ano, o aeroporto em 2018 registrou uma marca de 25 mil usuários por dia.

Quer ficar por dentro de oportunidades como essa e não perder nenhuma disputa? Então entre em elicitacao.com.br para ficar por dentro de nossos produtos ou ligue para (11) 4968-7798  e fale com um de nossos executivos comerciais.