Cerca 233 km de Campo Grande, a cidade de Dourados receberá uma ampliação do seu sistema de esgoto financiada pelo governo estadual e realizada pela empresa vencedora da licitação, no caso, a empresa Solução Engenharia receberá a bagatela de R$ 6.298.810,99 para realizar o projeto.

O dinheiro do pagamento pelos serviços vem do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), do Ministério das Cidades, financiado pela Caixa Econômica Federal. O prazo para a realização das obras será de 720 dias consecutivos, algo ao redor de 2 anos a partir da data de recebimento da Ordem de Início dos Serviços, a ser expedida pela Agesul.

A empreiteira também foi a vencedora em novembro do ano passado, para entrega do terminal intermodal, construído há seis anos às margens do macroanel viário, entre as saídas de Sidrolândia e São Paulo.

Quer ficar por dentro de oportunidades como essa e não perder nenhuma disputa? Então entre em elicitacao.com.br para ficar por dentro de nossos produtos ou ligue para (11) 4968-7798  e fale com um de nossos executivos comerciais.