No próximo dia 17 de julho deverão ser entregues as propostas para ocupar 27 boxes do Mercado Municipal de Uberlândia, sendo as vagas distribuídas entre 10 ramos de atividades com uma validade de 10 anos cada.

O processo é realizado pela Secretaria Municipal de Agropecuária, Abastecimento e Distritos e uma vez finalizados o processo de licitação, os vencedores terão um prazo de 60 dias para concluir a instalação e começar a operar suas atividades.

O preço mensal do metro quadrado será de R$ 31,24 e os vencedores serão aqueles alcançarem boa pontuação nos critérios de cada box disputado.

“É necessário que a empresa seja especializada no ramo de comércio e na prestação de serviço. Será avaliada a proposta técnica, que deverá conter, entre outros quesitos, o plano de operação e a estratégia de marketing. O tempo de experiência na atividade em que ele pretende explorar também será considerado. Todos também deverão apresentar uma perspectiva em 3D do box desejado”

Explicou o diretor de fiscalização do município, Marlou Couto.

Quer ficar por dentro de oportunidades como essa e não perder nenhuma disputa? Então entre em elicitacao.com.br para ficar por dentro de nossos produtos ou ligue para (11) 4968-7798  e fale com um de nossos executivos comerciais.