Na manhã do último dia 29 (quarta-feira), o diretor-presidente da Funesp (Fundação Municipal de Esportes), Rodrigo Terra anunciou a retomada da reforma do Ginásio Guanandizão para junho deste ano, fora isso uma nova pista de atletismo no Parque Ayrton Senna também já tem data para ser inaugurada.

“A terceira colocada vai assumir a obra do Guanandizão, vamos dar a ordem de serviço em junho, e já estamos negociando para trazer um grande evento de reinauguração, em 2020”

Disse Terra.

Pouco menos de um mês atrás, a outrora vencedora da licitação, Ajota Engenharia e Construção desistiu da obra, tendo começado os serviços em fevereiro deste ano. Com uma proposta de R$ 1,8 milhão para executar os serviços, que vão desde reparos no sistema até pintura, ela deixa a obra sem conclusão.

A terceira colocada na licitação foi a Recoma Construções, Comércio e Indústria. De acordo com o prefeito Marquinhos Trad (PSD), a nova empresa deve executar os serviços licitados pelo mesmo valor.

O ginásio foi inaugurado em 1984 e está impedido de receber eventos desde 2014, principalmente por recomendações do Corpo de Bombeiros. A expectativa inicial era reinaugurar o local no dia 30 de novembro de 2019.

Quer ficar por dentro de oportunidades como essa e não perder nenhuma disputa? Então entre em elicitacao.com.br para ficar por dentro de nossos produtos ou ligue para (11) 4968-7798  e fale com um de nossos executivos comerciais.