Os servidores da comissão de licitação da Prefeitura foram encarregados de conferir a documentação de 23 empresas interessadas na obra.

Após o período de 5 dias úteis e ao encerramento do prazo de recursos, a comissão licitante comunicará quais foram as empresas habilitadas para a fase de propostas financeiras. Então, o processo licitatório irá proceder conforme as leis e seguindo o edital, que foi publicado em 26 de janeiro.

O valor da licitação é de R$ 54.296.222,06, e seu prazo para execução dos serviços será de 18 meses, após a emissão da ordem de serviço.

A Prefeitura irá fazer uso de recursos próprios do Tesouro Municipal, fruto de gestão eficiente em múltiplas áreas e da devolução de verbas feitas pela Câmara Municipal.

Já perdeu alguma licitação valiosa como essa por não responder a convocação do pregoeiro? Assine agora mesmo o eLicitaRadar e garanta 30 dias gratuitos para testar nossa ferramenta.

Fale com um de nossos executivos comerciais pelo telefone (11) 4968-7798 ou adquira em www.elicitacao.com.br/elicitaradar