A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas do Pará (Sedop) publicou, nesta quarta-feira (31), no Diário Oficial do Estado, o Aviso de Abertura do edital destinado à contratação da empresa especializada para execução das obras de revitalização e remodelagem do Mirante de São Benedito, localizado no município de Bragança, no nordeste paraense.

As empresas interessadas devem estar de acordo com as quantidades, condições e exigências estabelecidas no documento e seus anexos.

O edital estará disponível, a partir desta quinta-feira (01), na Coordenadoria de Licitação da Sedop, na sede da secretaria, das 8h às 14h, e no site do Compras Pará. As empresas terão, a partir desta data, até o dia 20 de agosto para acessar o documento.

A primeira fase do processo de licitação, referente ao credenciamento das instituições interessadas e análise da documentação, está prevista para às 10h do próximo dia 21, na Sedop.

Após isso, as empresas que forem habilitadas e corresponderem às exigências do certame, continuam até a segunda fase do processo, que corresponderá à abertura das propostas.

A miniatura vencedora da imagem de São Benedito, o Santo Preto, foi entregue à Sedop, no último dia 22, pela Secretaria de Cultura do Estado (Secult), para dar seguimento às obras de construção do mirante da cidade.

A escolha foi realizada durante o concurso “São Benedito de Arte Popular”, realizado pelo Governo do Estado, e que abriu espaço para a população bragantina escolher o protótipo da nova estátua do santo. O vencedor foi o artesão Valdeci dos Santos, morador de Bragança.

A previsão é que a obra seja finalizada pela Sedop e entregue à Secult para inauguração, até o final deste ano.

Quer ficar por dentro de oportunidades como essa e não perder nenhuma disputa? Então entre em elicitacao.com.br para ficar por dentro de nossos produtos ou ligue para (11) 4968-7798  e fale com um de nossos executivos comerciais.