A previsão para lançar o edital de licitação dos transportes no começo do mês de julho foi mantida pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Natal (STTU), dessa forma cumpriria o prazo dado depois da aprovação do projeto de regulamentação na Câmara Municipal de Natal que era para o final de junho e início de julho.

O Projeto de Lei Complementar n° 013/17 é quem prevê o lançamento do edital de licitação, regulamentando o sistema de transporte da capital para esse modelo de compra pública. A ideia original é que todas as propostas sejam abertas pelo menos até o final do mês de agosto.

A prefeitura de Natal tenta pela quarta vez licitar o transporte público da cidade, desde 2013 existe um esforço sem sucesso para realizar o certame.

Nas três últimas disputas a licitação deu vazia, na última, o Sindicato das Empresas de Transporte de Natal (Seturn) afirmou que a tarifa precisaria ser reajustada para garantir todas as exigências do edital, como ônibus de piso baixo, ar-condicionado e frota com quatro anos de uso.

Quer ficar por dentro de oportunidades como essa e não perder nenhuma disputa? Então entre em elicitacao.com.br para ficar por dentro de nossos produtos ou ligue para (11) 4968-7798  e fale com um de nossos executivos comerciais.