Na manhã desta quinta-feira (6) a Agência de Desenvolvimento de Brasília (Terracap) anunciou o resultado da licitação para concessão do Arenaplex, que inclui o Estádio Nacional Mané Garrincha, o Ginásio Nilson Nelson e o complexo aquático Cláudio Coutinho. O vencedor do certame, o consórcio BsB Boulevard, composto pelas empresas RGND consultoria de negócios e Arena do Brasil foi o vencedor habilitado pela Terracap.

A proposta prevê o pagamento anual de R$ 5.050.000,00 mais 5% do faturamento líquido. O contrato tem duração de 35 anos e o presidente do consórcio afirmou que a intenção dos empresários é gerar 4 mil empregos e um negociar algo próximo de R$ 4 bilhões.

“Vamos trazer pelo menos cinco eventos de porte internacional por ano, além de 10 eventos de nível nacional. Isso vai representar um grande reforço à rede de hotelaria e turismo”

Disse o presidente do consórcio Richard Dubois

O governador Ibaneis Rocha ainda comemorou o desfecho.

“A cultura de negócios privados não existia dentro do governo, mas isso mudou. O valor anual da concessão é o que menos importa, o mais relevante é a geração de empregos, o incentivo ao turismo. O desfecho da licitação mostra à sociedade que, mesmo quanto erros acontecem, podem ser transformados em coisa boa”.

Quer ficar por dentro de oportunidades como essa e não perder nenhuma disputa? Então entre em elicitacao.com.br para ficar por dentro de nossos produtos ou ligue para (11) 4968-7798  e fale com um de nossos executivos comerciais.