Por nenhuma empresa ter se encaixado na proposta do município, a prefeitura de Campo Grande, em uma nova tentativa de atrair interessados para a reforma do Parque Ayrton Senna, reabriu nessa segunda-feira (20) a licitação do projeto.

Estão destinados cerca de R$ 1,1 milhão para as obras e abrange as quadras cobertas, o complexo aquático e a ampliação do bloco administrativo. Na realidade essa restauração engloba mais 9 parques da capital sul-mato-grossense em um plano de R$ 30 milhões vindos da Caixa Econômica Federal.

Fora o Ayrton Senna, os parques participantes são, Jaques da Luz, Sóter, Mata do Jacinto, Elias Gadia, Vila Nasser e Horto Florestas, junto deles, o término do Estádio de Beisebol, a Quadra Esportiva Okinawa e a Praça da Juventude.

Segundo o diretor da Funesp (Fundação Municipal de Esporte) esse é

“O maior projeto de reforma”

Em áreas esportivas e de lazer de Campo Grande. Ele também explicou que a Câmara Municipal já autorizou o empréstimo e a liberação só depende de trâmites democráticos. Todas as reformas devem começar mais ou menos ao mesmo tempo.

Quer ficar por dentro de oportunidades como essa e não perder nenhuma disputa? Então entre em elicitacao.com.br para ficar por dentro de nossos produtos ou ligue para (11) 4968-7798  e fale com um de nossos executivos comerciais.