Com o fim do contrato com a empresa que prestava o serviço em janeiro desse ano, a Prefeitura de Rondonópolis agendou para o dia 4 de junho, às 8h30, na sala de Licitações da Secretária Municipal de Administração, para contratar empresa que opere o sistema de fiscalização da cidade. Desde o fim do contrato a cidade está sem esse serviço.

Dentre as funções da empresa estão a locação de equipamentos, gestão dos serviços de implantação, manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos, sistemas para fornecimento de dados e imagens, gerenciamento e controle de informações de trânsito, emissão, envelopamento de Notificações da Autuação de Infração (NAI) e Notificações de Imposição de Penalidade (NIP).

Algumas outras funções são a contagem volumétrica classificada, dados estatísticos e registro de inventário referente a controle das desobediências às regulamentações e regras de trânsito em locais com controle operacional, parametrização de imagens e dados de fluxos de veículos, cálculo do tempo médio de deslocamento de veículos e implantação de um cerco eletrônico ao longo das vias urbanas.

Na gestão anterior, o valor da licitação girou em algo ao redor de R$ 22 milhões e o estado atual fica cada vez mais urgente, tendo em vista que a empresa anterior começou a retirar seus equipamentos das ruas no dia 19 de janeiro.

Quer ficar por dentro de oportunidade como essa e não perder nenhuma disputa? Então entre em elicitacao.com.br para ficar por dentro de nossos produtos ou ligue para (11) 4968-7798 e fale com um de nossos executivos comerciais.