Em Manaus, o CSC (Centro de Serviços de Compartilhados manteve o compromisso de trazer economia aos cofres públicos nos certames realizados pelo órgão, tendo economizado R$ 324.850.641,44, quantia equivalente a uma economia de mais de 20% de tudo que o Estado licitou no ano de 2019.

Só no mês de dezembro, o CSC economizou quase R$ 30 milhões, equivalente a uma economia de 25.38% do valor licitado.

Para realizar a economia, o orgão analisa as necessidades dos órgãos do Estado do Amazonas, os quais instruem os processos de licitação com o valor estimado pela Administração. A partir deste valor de referência, o pregoeiro do Centro de Serviços negocia com os licitantes com o intuito de diminuir o valor das mercadorias/serviço, gerando economia para o Estado.

Todo trâmite é feito por meio do portal de compras do Estado do Amazonas e em observância aos ditames da Lei de Licitações (Lei 8.666/93).

Na avaliação do presidente do CSC, Walter Brito, os resultados obtidos no ano de 2019 foram muito satisfatórios.

“Estamos felizes com os resultados obtidos no ano que passou. Visamos não somente a compra mais barata, mas a melhor para o Estado. Para o ano de 2020 esperamos manter a economia, trabalhando sempre de forma séria, ágil e transparente”

Concluiu.

Quer ficar por dentro de oportunidades como essa e não perder nenhuma disputa? Então entre em elicitacao.com.br para ficar por dentro de nossos produtos ou ligue para (11) 4968-7798  e fale com um de nossos executivos comerciais.