Evento aconteceu em um shopping, na Capital Federal; Saiba como adquirir o principal livro sobre a nova legislação

Os especialistas Andrea Ache e Renato Fenili, autores do livro “A Lei de Licitações e Contratos – Visão Sistêmica”, fizeram uma noite de autógrafos, nesta terça-feira, 16/08, no Pier 21 Shopping – Cinemark, em Brasília, para apresentar a principal obra sobre a Nova Lei de Licitações, prestes a se tornar a única vigente no dia a dia de licitações no País.

Andrea Ache é servidora pública federal e advogada especialista em Direito do Estado. E Renato Fenili acaba de tomar posse como secretário de Gestão da Secretaria de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia.

O evento reuniu importantes figuras do ramo licitatório, como os ministros do TCU Augusto Nardes e Benjamin Zymler, os advogados, consultores e palestrantes Jacoby Fernandes e Murilo Jacoby, além de representantes de grandes Portais de Licitação: Leonardo Ladeira, do Portal de Compras Públicas; e Paulo Gustavo, do Licitanet.

Os autores contaram com o apoio cultural da empresa Forseti Soluções em Licitação e com a Editora Format para transformar o projeto em realidade. Além dos autógrafos, Andrea Ache e Renato Fenili fizeram uma palestra para apresentar detalhes do livro.

Para o diretor de Novos Negócios da Forseti, ter apoiado a produção da obra foi gratificante. “O conhecimento é um dos pilares para fortalecer o mercado de compras públicas no Brasil. E fazer parte da concepção de uma obra dessa é muito importante para nós da Forseti”, afirmou.

Como comprar

O livro “A Lei de Licitações e Contratos – Visão Sistêmica” está à venda na Amazon e é enviado para todo o Brasil.