As empresas interessadas em participar do certame para instalação de relógios digitais e mobiliários urbanos para publicidade da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) têm até o dia 12 de fevereiro para apresentar suas propostas. O critério de escolha será o de maior oferta, sendo que o valor mínimo da outorga é de R$ 42,9 milhões, que corresponde ao valor estimado por estudo de viabilidade econômica do município. O prazo de validade do contrato administrativo da concessão de uso será de 20 anos.

De acordo com o edital publicado ontem no Diário Oficial do Município e disponível no endereço eletrônico da PBH, podem participar da licitação pessoas jurídicas brasileiras, isoladamente ou reunidas em consórcio, desde que comprovem o atendimento às condições e demais exigências da licitação.

Como contrapartida, a concessionária ou empresa vencedora poderá explorar, de forma exclusiva, engenho de publicidade nos equipamentos. A exploração poderá ser feita diretamente pela concessionária ou por terceiros.

A concorrência prevê a operação e manutenção de 100 relógios digitais e 100 mobiliários urbanos para veicular informações de interesse público e disponibilizar wi-fi e carregador USB em diferentes pontos da capital mineira.

Os locais de instalação dos equipamentos deverão ser previamente apresentados pela vencedora à Secretaria Municipal de Política Urbana (SMPU) para verificação da viabilidade urbanística, devendo ser obedecidas, na instalação dos equipamentos, as diretrizes de localização previstas no edital.

 Ainda conforme o documento, os relógios eletrônicos digitais a serem instalados deverão ser compostos por uma estrutura de suporte e um mostrador com duas faces; o mostrador, por sua vez, deverá composto por uma área de publicidade e um painel informativo para informar a hora e temperatura.

Além disso, os totens deverão apresentar, no mínimo, duas entradas USB para carregamento, com amperagem de 2A, e também painel informativo com hora e temperatura.

Ambos os projetos de mobiliário deverão incluir a instalação de equipamentos roteadores de internet wi-fi, bem como prever a possibilidade de instalação de câmeras de segurança.

Sobre wi-fi, o edital dispõe que a rede deverá gerenciar a conexão simultânea de, no mínimo, 150 clientes wireless por ponto de acesso.

Quer ficar por dentro de oportunidades como essa e não perder nenhuma disputa? Então entre em elicitacao.com.br para ficar por dentro de nossos produtos ou ligue para (11) 4968-7798  e fale com um de nossos executivos comerciais.