Uma audiência pública vai discutir o projeto que vai subsidiar a concorrência pública para a concessão do Sistema de Transporte Coletivo de Belém, nesta segunda-feira (30). A audiência é a décima primeira realizada pela Prefeitura de Belém sobre esse tema, e a última antes da licitação. A previsão é que o edital seja publicado em janeiro de 2020.

O edital referente à audiência pública foi publicado pela Prefeitura de Belém no dia 14 de agosto deste ano com o cronograma do evento também apresentado ao Ministério Público do Pará (MPPA).

Durante a audiência será apresentado o Projeto Básico e os participantes poderão fazer sugestões para o aprimoramento, além de esclarecimentos técnicos. O projeto está disponível para consulta no site da Semob para conhecimento de todos os interessados e da sociedade civil.

O prefeito Zenaldo Coutinho; o gestor da Semob, Gilberto Barbosa; e o engenheiro George Teixeira, da empresa contratada para fazer o estudo sobre o trânsito em Belém que serviu de base par o Projeto Básico, estarão presentes entre outras autoridades e convidados da sociedade civil.

A audiência é realizada no auditório David Mufarrej da universidade da Amazônia (Unama), no campus localizado na avenida Alcindo Cacela, número 287. O debate é nesta segunda-feira (30), a partir das 9h.

Quer ficar por dentro de oportunidades como essa e não perder nenhuma disputa? Então entre em elicitacao.com.br para ficar por dentro de nossos produtos ou ligue para (11) 4968-7798  e fale com um de nossos executivos comerciais.