A representação local do Observatório Social do Brasil (OSB) divulgou nesta segunda-feira (29/07) um resumo das licitações que a prefeitura de Campo Mourão e órgãos da administração municipal indireta já programaram para o mês de agosto. Tratam-se de excelentes oportunidades de venda dos mais diferentes produtos, equipamentos e serviços por parte de empresas de todos os portes, principalmente neste momento de desaquecimento da economia nacional.

Para o dia 1° de agosto, a administração municipal agendou quatro pregões presenciais: 9 horas – contratação de empresa especializada para prestação de serviços médicos para formação de junta médica para atender ao departamento de recursos humanos do município; 10 horas – aquisição de carretinha/reboque para transporte de equipamentos de corte e equipamentos esportivos, dos campos de futebol e centros esportivos/recreativos da Secretaria Especial de Esporte, 14 horas – Aquisição de veículo (SUV) para a Secretaria da Fazenda e Administração, 16 horas – aquisição de capota de fibra de vidro para veículo Saveiro da Secretaria de Esportes.

Mais três pregões foram programados para o dia 2 de agosto: 9 horas – aquisição de materiais de informática (roteador; switch) para a Secretaria da Educação; 10 horas – contratação de empresa para instalação e fornecimento de link profissional de internet para atender as secretarias municipais; 14 horas – registro de preço para aquisição de materiais para manutenção de ferramentas da Secretaria da Educação.

No dia 8 de agosto, às 9 horas, o governo municipal de Campo Mourão realiza pregão para a contratação de empresa especializada para atendimento de auditivo, incluindo exames, consultas, prótese e acompanhamento de pacientes com deficiência auditiva, atendidos pelo Centro de Reabilitação Física (Restaurar).

Já a Fundação Cultural (Fundacam) marcou dois pregões: dia 8 – Formação de registro de preços para aquisição de materiais elétricos eletrônicos para aumento de carga de entrada de serviços em baixa tensão para atender o prédio da Estação da Luz Dom Eliseu Simões Mendes; dia 9 – Contratação de empresa para execução de projeto elétrico para ampliação de carga de baixa tensão para atender o prédio da Estação da Luz Dom Eliseu Simões Mendes.

No dia 1° e agosto, às 9 horas, a prefeitura de Campo Mourão realiza concorrência pública para alienação de bens imóveis visando a implementação de políticas de incentivo à comercialização atacadista, industrialização e prestação de serviços, mediante a utilização de descontos sobre o valor da arrematação.

O Observatório Social do Brasil divulga semanalmente as licitações pelo governo municipal de Campo Mourão, com o intuito de atrair mais número de fornecedores e assim contribuir para a redução dos valores.

Quer ficar por dentro de oportunidades como essa e não perder nenhuma disputa? Então entre em elicitacao.com.br para ficar por dentro de nossos produtos ou ligue para (11) 4968-7798  e fale com um de nossos executivos comerciais.