O Governo Estadual do Espírito Santo tem o objetivo de reduzir a frota de carros oficiais e ampliar a utilização do transporte por aplicativo nos órgãos. Nesta última terça-feira (16), foi publicado no Diário Oficial um aviso de licitação, para que uma empresa seja escolhida para prestar esse tipo de serviço.

Segundo a Secretaria de Estado e Gestão de Recursos Humanos (Seger), a intenção é ampliar o número de órgãos governamentais que utilizam o recurso para o deslocamento de servidores a serviço, trocando os veículos locados e reduzindo os custos para a Administração Pública.

Essa nova proposta, com previsão para de início para o final de agosto deste ano, deve ampliar o número de participantes para 50 órgãos e permitirá trajetos da Região Metropolitana para o interior do Estado e vice-versa, uma vez que, atualmente, o contrato do serviço abrange 34 órgãos do Executivo Estadual, que só conseguem fazer a solicitação de viagens entre os municípios de Vitória, Vila Velha, Serra e Cariacica.

Os servidores que terão acesso ao transporte poderão agendar a viagem pela internet ou por aplicativo, que estará disponível 24h. O pagamento será calculado pela quilometragem rodada e efetuado quinzenalmente, tornando mais fácil o gerenciamento do fluxo de caixa pela empresa contratada.

Para selecionar a empresa que prestará o serviço aos órgãos, será levado em conta o menor custo por quilometragem e diária (a ser paga nos casos em que houver pernoite do motorista).

Quer ficar por dentro de oportunidades como essa e não perder nenhuma disputa? Então entre em elicitacao.com.br para ficar por dentro de nossos produtos ou ligue para (11) 4968-7798  e fale com um de nossos executivos comerciais.