Nesta sexta-feira (24), a companhia de Metrô de São Paulo anunciou que o edital para conclusão das estações da Linha 17-Ouro de monotrilho será disponibilizado na próxima segunda-feira (27). As propostas devem ser entregues até o dia 2 de agosto, sendo que o projeto envolve as estações Congonhas, Brooklin Paulista, Jardim Aeroporto, Vereador José Diniz, Campo Belo, Vila Cordeiro, Chucri Zaidan e Pátio Água Parada.

Fora a finalização do projeto, paisagismo, instalação hidráulicas e toda a parte de comunicação visual, ainda estão envoltos a implantação de uma ciclovia, recapeamento da Avenida Jornalista Roberto Marinho, construção de um centro comunitário e esportivo e a construção das vigas pré-moldadas dos elevados dos trens leves de média capacidade.

Ficou garantido pelo vice-governador Rodrigo Garcia que a Linha 17- Ouro estará funcionando até o final de 2020. Com 17,7 quilômetros de extensão, sendo 18 estações com o investimento necessário, na casa de aproximadamente R$ 3,74 bilhões.

Quer ficar por dentro de oportunidades como essa e não perder nenhuma disputa? Então entre em elicitacao.com.br para ficar por dentro de nossos produtos ou ligue para (11) 4968-7798  e fale com um de nossos executivos comerciais.