O Tribunal de Contas autorizou o prosseguimento do pregão eletrônico realizado pelo município de Várzea Grande para a compra de combustível. A licitação avaliada na casa dos R$ 5 milhões havia sido suspensa em maio, mas depois as devidas mudanças no edital, possibilitando a ampla concorrência.

A decisão de retratação foi proferida por meio de um Julgamento Singular, que revogou os efeitos da medida cautelar homologada, no sentido de autorizar a continuidade do Pregão Eletrônico, em decorrência do saneamento das irregularidades apontadas.

Após a homologação da decisão que suspendeu o Pregão, o controlador-geral do Município de Várzea Grande protocolou documentações informando a retificação do edital do Pregão Eletrônico, nas quais constam as alterações das irregularidades apontadas.

Quer ficar por dentro de oportunidades como essa e não perder nenhuma disputa? Então entre em elicitacao.com.br para ficar por dentro de nossos produtos ou ligue para (11) 4968-7798  e fale com um de nossos executivos comerciais.