O diretor-presidente do Instituto Paranaense de Desenvolvimento Educacional (Fundepar), José Maria Ferreira, nesta quinta-feira (23), autorizou a realização de obras para reparos em 16 escolas estaduais. O investimento gira em torno de R$ 2,5 milhões e Ferreira pontua que a medida atende a determinação do governador de investir e melhorar cada vez mais a infraestrutura da rede estadual de ensino.

“Ao final dessas licitações, que ocorrem de maneira ágil e econômica, asseguramos as condições necessárias para que as escolas ofereçam espaços mais adequados para o ensino e aprendizagem”

Afirma Ferreira.

Também foi aprovada a licitação para a locação de espaço de armazenagem e guarda no valor máximo de R$ 3,5 milhões. O objetivo é armazenar mobiliários e equipamentos resultantes de aquisições antes de serem distribuídos às escolas. Essa licitação ocorre no dia 3 de junho, às 8h30.

Quer ficar por dentro de oportunidades como essa e não perder nenhuma disputa? Então entre em elicitacao.com.br para ficar por dentro de nossos produtos ou ligue para (11) 4968-7798  e fale com um de nossos executivos comerciais.