Nessa segunda-feira (13), a prefeitura da cidade de São José dos Campos abriu uma licitação para construir uma ciclovia nas avenidas Benedito Matarazzo, Rodrigo Reis Tuy, Jorge Zarur e Eduardo Cury.

A implantação da ciclovia de 3,6 quilômetros de extensão tem duas empresas em seu certame: DP Barros – Pavimentação e Construção LTDA e Trilha Engenharia LTDA – EPP. Essa obra será responsável por integrar os ciclistas em um eixo de conexão entre as zonas central, oeste e sul, sendo assim, uma nova forma de deslocamento para quem frequenta a região.

As empresas terão até 8 meses após a ordem de serviço para entregar o serviço e a obra toda será financiada pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), integrando o complexo viário do Arco da Inovação.

O objetivo é que a obra seja concluída ao mesmo tempo que o Arco da Inovação e vai trará melhorias para quem se desloca de ônibus, carro, moto, bicicleta ou até mesmo a pé.

Quer ficar por dentro de oportunidades como essa e não perder nenhuma disputa? Então entre em elicitacao.com.br para ficar por dentro de nossos produtos ou ligue para (11) 4968-7798  e fale com um de nossos executivos comerciais.