Para dar condições de trabalho aos parlamentares e atender as demandas das secretarias da Câmara de vereadores de Cuiabá, será aberta uma licitação para o aluguel de 32 veículos (30 carros, 1 van e 1 ônibus). Ela está em andamento e ainda não se sabe o valor que será desembolsado.

Desses veículos, 25 serão entregues aos gabinetes parlamentares e 7 irão para às secretarias, a van e o ônibus para o andamento de projetos da Câmara, por conta do orçamento da prefeitura, a locação só deve ser concretizada no segundo semestre. Fora a locação dos automóveis, o certame também prevê a compra de combustível, sendo que essa pode ser finalizada ainda no primeiro semestre.

“Tenho que fazer gestão. E administrar também é saber onde aplicar os recursos públicos. Vou abordar este tema de forma transparente e justa com a população. Com vereadores e com os servidores”

Pontua Misael Galvão, Presidente Legislativo. Certas medidas permitem que a Câmara Municipal pague apenas o que for consumir, uma medida inteligente.

Quer ficar por dentro e receber mais notícias como essa? Então acesse elicitacao.com.br para saber mais sobre os nossos produtos, ou ligue para (11) 4968-7798 e fale com um de nossos executivos comerciais.