Na terça-feira [02/04/19], o Departamento de Compras e Licitações de Presidente Prudente terminou pela 2ª vez a licitação para contratar uma administradora da folha de pagamento dos servidores sem o recebimento de propostas. Sendo assim, a administração municipal decidirá qual atitude a ser tomada: abrir nova licitação com o mesmo valor ou valor menor, ou mesmo fechar contrato com algum banco público.

O contrato atualmente está sendo prestado pelo Santander e se encerra no próximo dia 30. O critério de julgamento da licitação seria o de maior lance total ofertado, sendo o valor mínimo de R$ 7 milhões, o qual deveria ser recolhido em até 30 dias da assinatura do contrato Contudo, nenhuma instituição se interessou em apresentar proposta nos dois pregões realizados neste ano.

“Novamente não houve apresentação de propostas para a referida licitação. A administração municipal decidirá até amanhã [3] qual atitude a ser tomada: abrir nova licitação com o mesmo valor (R$ 7 milhões) ou valor menor, ou mesmo fechar contrato com algum banco público” – explicou o Poder Executivo.

De acordo com o edital, o Poder Executivo pretendia realizar a “contratação de instituição financeira para centralizar as atividades bancárias, inclusive administração dos serviços de folha de pagamento dos servidores ativos do município, mediante crédito a ser efetuado em conta-corrente, sem qualquer ônus ou custo para os servidores (exceto inativos, pensionistas e convênios) da Prefeitura Municipal de Presidente Prudente”.

Quer receber oportunidades de edital interessantes como essa? Assine agora mesmo o eLicitaBoletim e garanta 15 dias gratuitos para testar nossa ferramenta.

Fale com um de nossos executivos comerciais pelo telefone (11) 4968-7798 ou adquira em www.elicitacao.com.br/elicitaboletim